Foto Clube de Indaiatuba faz exposição no Museu da Água

Foto Clube de Indaiatuba faz exposição no Museu da Água

Foto: Marco Matos - DCS Saae

 

O Museu da Água de Indaiatuba abriga a exposição do Foto Clube de Indaiatuba, com fotografias que apresentam o Museu visto sob o olhar particular de cada fotógrafo do grupo. A exposição é uma parceria entre o Foto Clube e o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), que confeccionou os seis painéis que apresentam 47 trabalhos de 30 artistas, resultado de uma incursão fotográfica pelas dependências do Museu, realizada no dia 19 de maio.

 

Os fotógrafos que participam da exposição são: Alexandre Oliveira; Alvaro Scalet Jr.; Claudia Kono; Conceição Pereira; Dalva Ester; Edna Shiraishi; Elisangela Pires de Camargo; Everton Eugenio; Heidi Amstalden Albertin; Ivani Lopes; Jeferson Gasparini; João Fahl; João Luiz Martimbianco; José Adilson Singulani; Juninho Campos; Marcia Fonseca; Marcia Spinozzi; Marcio Stoco; Mariazinha Siscari; Monica Carolina; Olga Mella; Omar Melussi; Rafael Akinaga; Rosa Takahashi; Rosangila Romanin; Silvania Marron Scarpelli; Sueli Giovani; Vanilce Maria Zotti; Viviane Andrade; Wellington Penilha e Zeka Carvalho.

 

Museu da Água

O Museu da Água foi inaugurado no dia 30 de abril de 2016. Ele vem com a proposta de ser uma referência em educação ambiental, voltada à gestão de recursos hídricos. Um espaço que alia ciência, tecnologia e acervo para contar a história da água em Indaiatuba e sua importância em uma perspectiva universal. Uma nova opção de lazer para as famílias tanto de nossa cidade como para as cidades vizinhas.

 

Aberto de terça-feira a domingo e feriados, das 9h às 16h, com permanência até as 17h. Visitas monitoradas e em grupos ocorrem de terça a sexta-feira com agendamento prévio através do e-mail contato@museudaagua.sp.gov.br, ou pelo telefone (19) 3834-9433.


Compartilhe este post:

Escrito por: Redação

Redação
Buscamos temas e sugestões para tornar a vida mais saudável, mais divertida e mais leve, pois o conhecimento nos ajuda a viver melhor. Aproveite!

Artigos relacionados:

Gostou deste post? Deixe seu comentário